Boa noite pessoal!
Não era para estar aqui a escrever mas com tanto acontecimento a decorrer num país de terceiro mundo não podia deixar passar esta oportunidade.
Venho falar-vos de um pais rico em história de conquista e vitória mas que vive na miséria de valores e ideais optando sempre por matar psicologicamente quem têm a inteligência e a destreza de levar este para a frente.
Fala-vos de uma terra que foi construída com sangue, suor e lágrimas do Povo e Zurpado por meia dúzia de intelectuais quem nem a pré-primaria têm.
Neste momento continuamos a dar valor a quem nos rouba e não nos deixa gozar a vida, a não dar valor aos problemas que familiares, amigos e colegas estão a ter com a chaga do desemprego porque preferimos ficar no nosso canto e pensarmos que nunca nos vai bater a porta.
É cada vez mais difícil engolir a seco, aos falhanços das previsões o ministro das finanças, a ex-primeiro ministro ir para comentador da RTP (Ele neste caso não têm culpa apenas foi convidado pela RTP e aceitou para ganhar mais uns trocos.Mas se tivesse vergonha na cara ficava por Paris a comer caracóis com o dinheiro do tráfico de influências) e por fim um "Espião" que depois de estar envolvido em tanto caso têm o direito de voltar para o "tacho" do Governo porque está na Constituição.
Também é verdade que temos que pagar a divida que criamos por terem gerido mal o dinheiro que receberam. Em vez de apostarem na industrialização ,na construção dessa industrialização e nos sectores primários que nos iriam permitir neste momento exportar mais e consumir mais barato os nossos produtos apostaram em estradas que nem sabemos onde foram construídas, em projectos megalomo-nos dos amigos dos amigos e na capitalização dos bancos que nos enganaram com o crédito facilitado e que agora nem um tostão fornecem à economia.
Sendo assim, é necessário mudar-mos a situação em que vivemos que só obtemos com a união de todos (Empresários, Desempregados,Trabalhadores Independentes e Dependentes, Reformados etc) para dizer basta, queremos pagar a divida mas para tal queremos trabalho saúde e educação e uma justiça igual para todos.
Acreditem em vós que os vossos objectivos serão atingidos.
quarta-feira, 27 de março de 2013
sábado, 23 de março de 2013
Labirinto
Vives no mundo de ilusão e crias em teu redor desilusão profunda em quem apenas quer o teu bem. Decides caminhar num mundo que só têm direitos e os deveres não existem.
Para ti tudo o que viveste não significou nada apenas foi um dia como tantos outros. Decides viver num mundo à parte sem olhar a meios para atingires teus objectivos.
Espero que quando chegares ao beco sem saída tenhas coragem de voltar atrás e lutar pelo amor de quem te pôs no mundo, que vive neste momento num vazio de respostas as quais nem coragem tiveste de as dar e ignoras seus sentimentos.
Sendo assim continua por esse labirinto da escuridão onde apenas criaste defesas contra quem realmente acreditava e lutava por ti!!!!E continua a omitir de ti mesma que a realidade existe....
domingo, 17 de março de 2013
Nunca vos esquecerei !!!
Estou a vaguear perdido num mundo de escuridão que gela minha alma, estou sem reacção. Procuro respostas para as quais não existem perguntas. Estou perdido no meu interior sem saber de onde vem esta dor que me paralisa e me deixa cada vez mais isolado.
Até que ao fundo do túnel no meio de tanta escuridão tanto sofrimento surge uns pontos de luz que me guiam, que lutam por mim ,que me fazem acreditar ,lutar e voltar amar tudo a que a minha nova vida vai-me proporcionar.
Obrigado por tudo o que têm feito por mim estou-lhes eternamente grato.
Pai, Irmã, Best Friend e amigos em geral.
sexta-feira, 15 de março de 2013
Supera a vida com humor
Boas Pessoal!
Os tempos que correm não têm sido os melhores do mundo para mim, mas o que seria de nós sem uma vida sem obstáculos.
Sendo assim, neste momento uma musica que apesar de ser cómica, tem uma letra inspiradora. Esta faz o ser humano esquecer os maus momentos que passa só com o refrão. Abençoada musica que me faz esquecer tudo o que se passa a minha volta. Espreitem lá e ouçam com atenção:
quinta-feira, 14 de março de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)