sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deixa-me conquistar-te!!



Boa tarde!! Espero que a semana vos tenha corrido de acordo com as vossas expectativas e que os vossos desejos se realizem. Hoje a inspiração veio do nada e espero que esta vos agrade...



   Como um milhafre ferido na asa voo no sereno da noite à procura de te encontrar.Ao longe na montanha vejo uma estrela a brilhar , aproximando-me  só consigo avistar quem tentei conquistar duas vezes sem palavras usar.
 Tento cercar-te com os meus encantos, e tu novamente tentas escapar ,até que ficamos olhos nos olhos e eu só consigo dizer através do meu olhar que não consigo parar de te amar.
 Susurro ao teu ouvido que apartir de agora estamos a começar uma história que irei lutar para esta nunca terminar e tu lavada em lágrimas só me consegues beijar....



Sejam Felizes!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário