terça-feira, 9 de julho de 2013

Questões????????




Boas malta!! Espero que o verão esteja a ser aproveitado ao máximo da maneira que vos agrada mais. Após uma pausa decidi escrever só por agora porque só escrevo quando vem do interior tanto de mente como de coração.


Estive este tempo parado devido a questões pertinentes que me romperam o córtex cerebral nas quais decidi partilhar convosco:

1- Será que sou mais feliz agora que antes?
2- Será que antes vivia na comodidade sem viver a vida?
3- Será que agora é que estou a saborear cada momento da vida ao meu gosto?
4- Será que deixei de viver para mim e a viver em função de outra pessoa/pessoas?
5- Será que por ter marido/mulher ,carro e casa sou feliz por ter vida estabilizada ?
6- Será que vale a pena lutar por algo que não existe?
7- Será que só interessa hoje em dia dinheiro deixando de parte valores e sentimentos de quem realmente te possa fazer feliz?
8- Será que é necessário uma viagem para conhecer um outro mundo?
9- Será que consigo viver a vida sem me conhecer por dentro?
10-Será que o que nos acontece tem um propósito?


Bem amigos eu encontrei as respostas a estas questões num momento de introspecção profundo em que muitas vezes evitamos fazer porque pensamos que estamos bem mas na realidade é apenas comodismo.
A vida é curta aproveitem cada momento porque daqui a uns anos vão pensar no que teriam trocado ou feito e aí já é tarde.
Temos de assumir e enfrentar os nossos medos de frente porque só quando estivermos bem e gostarmos de nós próprios é que poderemos dar o nosso máximo a quem verdadeiramente merece.
Lembrem-se sempre se estão numa relação e as coisas não correm bem não fujam do problema sentem-se e tenham uma conversa aberta sobre pontos positivos e negativos e se conseguem ultrapassar isto juntos.

Se tiverem alguma questão ou necessitarem de alguma resposta entrem em contacto comigo.





Sem comentários:

Enviar um comentário