quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eclipse do ....



Boas pessoal!! Espero que esteja tudo bem convosco, estou com umas novas metas e novas etapas da vida, daí a minha ausência mas hoje criou calo lol




 


Na nossa vida muito do que nos acontece vem do nada.
Assim foi entre o Sol e a Lua......

  A Lua era fria, reservada, tímida e insegura enquanto o Sol era quente, aberto, falador seguro dos
seus objetivos e ideais guiando-se pelos valores que fora criado.
 Ambos tinham algo em comum queriam viver algo que nunca haviam vivido e sentido mas não viviam obcecados com isso apenas esperavam que surgisse a oportunidade ou o momento certo
com a pessoa certa.
 Certo dia o Sol olha para o mar e este reflete em forma de espelho, pelas ondas, a imagem
da lua. O Sol ficou maravilhado, encantado com tamanha beleza sua imagem não lhe saia da cabeça.
 Começou a pensar como seria sua personalidade, mentalidade, se valeria a pena arriscar até que se lembrou de um conselho dado pelo seu cometa amigo "Quem não arrisca não petisca" e se nunca arriscar nunca saberá a resposta e poderá perder a história da sua vida.
 O sol passado um tempo de reflexão decidiu que deveria arriscar mesmo sabendo que era quase impossível ambos se cruzarem pois o Sol aparecia de dia e a lua a noite.
Durante as 24h00 do dia só se encontravam na mudança de turno e só se conseguiam ver através do reflexo do mar.
 O Sol fazia de tudo para chamar a atenção da Lua mesmo, sem dar muito nas vistas, colocava  os seus mais belos e brilhantes raios em acção.
 Mesmo assim a Lua não foi na cantiga do maroto nos primeiros dias, até que chegou ao dia que começou a sentir uma atracção desmedida e sentiu que o Sol lhe transmitia confiança e uma paz de espirito nunca antes vivida.
 Esta como era insegura começou-lhe a surgir os fantasmas do passado que lhe atormentava parte da sua vida, sem deixar-lhe ser feliz mas como o Sol transmiti-lhe algo diferente  e puro decidiu arriscar pois não iria ficar fechada numa mansão de pensamentos horrorosos para o resto da vida.
 No dia seguinte , através da gravidade a Lua decidiu erguer umas  pedras deixando uma mensagem numa praia que ficava junto ao mar onde estes se conseguiam avistar.
A mensagem era simples e directa " Não fico indiferente aos teus olhares será que nos podemos conhecer".
 O Sol ao ler a mensagem ficou incrédulo,a temperatura subiu-lhe e este até provocou um pequeno incendio mas isso é um aparte.
Este prontificou-se a responder através das estrelas e assim foi , todos os dias trocavam mensagens e ai começou a acender a chama da paixão.
 Passados uns meses estavam ambos apaixonados um pelo outro mas começaram a surgir as maltidas dúvidas que em vez de facilitarem só complicam o fácil, fazendo com que os dois estivessem com receio de ferir a relação não falavam sobre o assunto.
  O Sol começou a ficar sufocado porque tinha como exemplo o relacionamento do seu melhor amigo não ter dado certo porque este vivia numa relação que não havia diálogo e no primeiro problema esta morreu sem havendo hipótese de luta.
 O Sol então decidiu escrever à Lua contando os seus medos e receios. Este na mensagem dizia que a adorava que tinha medo que a relação não tivesse pernas para andar e que ambos saíssem magoados e entrassem numa espiral depressiva por não se poderem tocar  nem estar juntos fisicamente.
A lua prontificou-se a responder dizendo que  andava a pensar nas mesmas coisas e se o Sol queria desistir.
 Este ao ler a mensagem disse que iria lutar até ao fim e que o melhor para ambos era se aconselharem junto do Pai Universo.
 Assim fizeram, questionaram  para saber o que fazer e como andar para a frente com um amor impossível.
 Levaram dias e a angústia e ansiedade destes aumentava, passaram-se meses o desespero dava cabo de ambos, até que finalmente chega a resposta em forma de mensagem.


"Meus filhos se ambos se amam logo lutam pelos mesmos sentimentos não se esqueçam que no amor não existe impossíveis, neste a distancia é curta e o vosso momento chegará e quando chegar desfrutem ao máximo como se não houvesse amanhã"



Assim foi passaram-se mais alguns anos e o Sol e a Lua continuavam a amar-se apesar de não conseguirem se tocar nunca desistiram de lutar um pelo outro, e nunca pensaram em trocar o amor que sentiam um pelo outro porque sabiam que é raro encontrar no mundo um amor puro, verdadeiro e uma pessoa que nos completa naquilo que nos falta.
Pois é meus amigos e a minhas amigas como estes sempre acreditaram que um dia se iriam encontrar aconteceu mesmo.
 Certo dia sem ambos contarem deu-se um eclipse anular, ambos tocaram-se pela primeira vez, o momento foi mágico, sensual, intenso, selvagem, louco e único aproveitado ate ao ultimo minuto.
 Ainda hoje ambos amam-se e esperam repetir tal momento novamente pois o primeiro ficará marcado para o resto das suas vidas tal como o seu amor tornara-se-à eterno perante os seus olhares, coração e mente.



Sejam felizes Smash....
 





Sem comentários:

Enviar um comentário